Compras - Black Friday

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Priscila, Heloiza

 mensagem postada em 07/08/2012 - 09:08:32hs
 
 

Ola Amigas, ja fazem 9 anos que vamos no minimo uma vez ao ano a Orlando, e fazem 3 que sempre na ultima quinzena de novembro, justamente pelo Black Friday, este ano viajamos dia 13.
Como podem ver é claro somos loucos por Orlando, heheheheehe, e tambem fas do VPO que estamos desde 2005.
Respondendo:
Sim o Amazon, faz descontos durante o Black-Friday, inclusive eles começam uns 10 dias antes com uns descontos que duram alguams horas, em dias especificos, em alguns produtos. e vale muito a pena.
Olhem nossa familia ja foi a Orlando em Fev, Mar, abril, Maio,Julho, set e nov e sem dúvida alguma a ultima quinzena de novembro é disparado a melhor.
Os descontos ja começam alguns dias antes do Black Friday, mas não se compara ao do Final de Semana.
Até hoje só vi a PUMA dar desconto maior nos 3 dias anteriores do que no BlackFriday.
Embora sendo verdadeiro no ano passado em 2011, ja vi algumas lojas fazendo algumas atitudes que antes nao faziam, por exemplo:
Nao existe loja, que tenha mais gente do que a Tommy na madrugada de sexta, olhe parece a 25 em vespera de natal ( um inferno )nao estou exagerando, ano passado ficamos 4 (quatro) isso mesmo 4 horas na fila para pagar.
Durante a madrugada até as 06:00 tinha mais 25% de desconto alem dos 40% do Black Friday na loja inteira.
Mas funciona assim para voces entenderem:
Na epoca normal na TOMMY os produtos tem um preço na etiqueta, depois tem mais uma parte serrilhada na mesma etiqueta com um preço menor, e alem disso nas araras tem mais um desconto que varia de produto a produto , 10, 15, 20%.
e depois voce pode pegar odesconto do cupon de mais 25% ( em algumas epocas ).
Exemplo pratico, polo que na etiqueta sai 59, no serrrilhado esta 49, na arara 20% e com cupon de 25 sai no final 29,4 mais os 6,5 de imposto.
No Black Friday o mesmo produto na madrugada teria os 40% da loja ( nao existe desconto por arara) mais os 25% da madrugada seria 22,5 mais os 6,5 de imposto.
pode parecer pouco os 7 dolares, mas para quem gasta 2 mil dolares ou mais faz muita diferença.
o que nao vamos mais fazer e encarar a Tommy de madrugada, pois a diferença no desconto é de apenas 5% pois durante o dia e no sabado ele é de 20%.
Esses descontos de 20% ou 25% a mais sao para quem gasta no minimo 250 dolares ( mas é fichinha na tommy).
mas apos toda essa explicação ( que espero nao ter confundido ninguem) o que aconteceu ano passado na Tommy e que em muitos produtos eles no Black Friday retiraram os serrilhados, passando o desconto a valer sobre o preço maior.
Nao foi em todos, mas fizeram em muitos.
Nos vamos em dias anteriores nas lojas para ver preços e localizações dos produtos, pois durante o dia é complicado.
È claro que se nafor durante a madrugada, voce nao encontrara muitos produtos pois esgotam mesmo.
Por exemplo tamanho L e M masculino apos as 5 da manha eram peças raras e S no feminino tambem.
Falei demais, quaisquer duvidas perguntem. abraços

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.