Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas - Alexander

 mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:08hs
 
 

Olá, bom dia!!!

Alexander, aqui em casa por conta da idade dos meus filhos (16 e 19 anos), os parques da Universal são sempre os preferidos (também virei fã destes parques por causa deles, mas tenho ainda o lado menina que se deslumbra pela Disney!!) e quem fica no preju aqui sou eu!!!!
Este ano fizemos os parques em 3 dias, pois foram duas fã-naticas pelo Harry Potter e por isto coloquei mais um dia para poder explorar bem o mundo de HP.

No Universal Studios para quem gosta de adrenalina a Rock-It é imperdível (pois além de MR ainda você pode escolher o fundo musical) e a Múmia (montanha in-door muito, muito legal) , para shows vale super a pena o Bettlejuice (músicas super legais e diversão garantida), o Terminator 2 (cinema em 3D e personagens misturados na platéia, muito legal!!) e o Blues Brothers (para quem viu o filme é 10), diversão para a família: Shrek 4-D, Men in Black (temos que atirar em vários ets num carrinho e os Simpsons (junto com o HP e o Homem Aranha, que ficam no IOA os melhores simuladores de Orlando, na minha humilde opinião). Caso você tenha crianças, não deixe de ir na área do Woodpecker's (Pica-pau) com muito coisa legal para os pequenos (Curious George, Barney, ET e et...). Ainda existem duas atrações que valem a pena: O Twister e o Disaster, baseados em filmes e bem divertidos!!!!!
Ainda tem a atração nova do Meu malvado Favorito que inaugurou em Julho deste ano.

Agora o IOA, bem o IOA é um capítulo a parte, é tudo de bom!!!!!!
A única área que não gostamos muito é o The Lost Continent (passamos direto).
Na área dos Super Heróis Marvel tem: A Hulk (MR de adrenalina pura), Spider Man (fantástico simulador, agora em alta resolução), Doctor Doom's (tipo Kabum) e o Storm Force ( que são as xícaras da Alice da Universal...... bem mais acelerado).
No Toon Lagoon é para se ensopar... principalmente o Popeye & Bluto's e o Duddley Do (é a minha área favorita..... me molho a valer).
No Jurassic Park o River Adventure é muito legal, passeio em um rio com uma baita queda livre.....
No Wizarding World of Harry Potter tem o Forbidden Journey que é o passeio pelo castelo e mais o simulador (que mesmo sem ser fã você se aproveita muito), o Hipogrifo que é uma montanha russa para criancinhas, mas que os grandões se divertem e o Dragon Challenge, na minha humilde opinião imperdível para que gosta de MR, são dois "dragões que duelam" e que vale a ida nos dois, no azul e no vermelho.
E por fim o Seus Landing, que apesar de ser a área das crianças com carrossel, trenzinho e etc, tem um brinquedo muito legal que é o One Fish, Two Fish, Blue Fish and Red Fish, que molha um pouquinho.

Como você pode ver, aqui em casa adoramos os parques da Universal, só mais uma dica, como você vai em novembro e os parques devem estar mais vazios, deve dar para fazer os dois parques em dois dias, no nosso caso acabou valendo a pena, pois no dia que fomos na Universal a Múmia estava em manutenção, como tinha mais um dia pudemos fazer no dia destinado ao HP, e também o preço valia muito a pena!

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.