SeaWorld - SeaWorld’s Halloween Spooktacular

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica do evento no Viajando para Orlando: SeaWorld's Halloween Spooktacular.

leia essas informações

Índice  

Halloween do Sea World ???

mensagem postada em 30/07/2012 - 04:07:31hs

Nos dias de Halloween desse parque, convém chegar cedo? como nunca fui no Sea world não sei se tem limite de pessoas por dia e se essa festa poderia fazer ele lotar mais que o normal.

Na programação do dia que tem essa festa, o horario esta até 20 horas. Isso que dizer que poderá ter alguma apresentação tipica do Halloween, ou apenas repetem as mesmas atrações até esse horario?

Pq não sei se aguento ficar naquele parque ate 8 da noite, sendo 1 adulta jovem, 1 adulta e 1 idosa. Muita gente fica até por volta das 16 horas, mas meu medo é de perder alguma programação especial se sair mais cedo, alguem ajuda??

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.