Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2ºdia MGM

mensagem postada em 30/11/2007 - 07:11:03hs

hoje acordamos tomamos café e fomos pegar o onibus para ir ao MGM, chegando lá ficamos perdidas não sabia o que fazer primeiro, então entramos no primeiro brinquedo que vimos era o " the great movie ride, depois fomos na area animation courtyard, vimos dois dos shows dessa area pois meu filho estava doido para ir no brinquedo do star wars
então fomos direto para o star tours, estava vazio não tinha fila nenhuma, saiamos do brinquedo já dentro de uma loja só com coisas do star wars meu filho enloqueceu, compramos camiseta, mochila, arma que faz sons, bonequinhos... saindo da loja vimos que ia ter um show em um palco montado do star wars e que o jedi escolhia crianças para subir no palco e lutar com o darth vader, meu filho quis de qualquer jeito ficar para ver se era escolhido, era por volta de 12h15 o calor estava nos derretendo mas ficamos esperando, quando o jedi perguntou quem queria subir no palco meu filho não parou de gritar(em inglês) que queria ir e foi escolhido(que alegria), subiu deram para ele uma roupa de jedi e um sabre de luz, o jedi treinou eles antes,(o mais engraçado era que meu filho fazia tudo diferente pois não estava entendendo nada do que o homem estava falando, ri muito)na hora de lutar com o darth vader ele quase morreu de felicidade, no final até ganhou um diploma de jedi, com isso já valeu a viagem para ele, pois realizou o sonho de lutar com os personagens do star wars que ele ama. repetimos o simulador do star wars 3 vezes.
vimos a parada do high school musical 2, fomos no 3D dos muppets, almoçamos, as 18hs fomos assistir ao fantasmic maravilhoso show lindo, lindo, muito lindo, achamos tão lindo que vimos de novo as 20h.
como esse foi o primeiro parque e ficamos um pouco perdidos não conseguimos ver a parada e nem ir em três shows mas da proxima vez vai dar para fazer tudo é um dos motivos que tenho que voltar logo, hahaha!!!
como não gosto de brinquedo forte, fiquei com medo de deixar o meu filho ir na torre do terror. o parque fechava as 21hs mas com estava hospedada em um resort disney pegamos a nossa pulserinha e ficamos até +/- 23hs. de noite estava linda a area streets of america toda iluminada de natal caindo neve e tocando musicas de natal estava tendo o " the osborne family spectacle of dancing lights" a decoração estava muito linda.
por volta de 23h pegamos o onibus da disney e fomos para o hotel dormir, no outro dia tinha Epcot.
continua...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.