Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Pamella Prado

mensagem postada em 26/07/2012 - 12:07:01hs

A meu pedido o Sr. Ronaldo disponibilizou o serviço de atendimento aqui no fórum - principalmente agora nesse período de maior movimento - alta temporada - com o objetivo de auxiliar também na solução de dúvidas, mormente pelo fato que de há muito, por conta do grande movimento, ele não estava mais tendo tempo para participar do nosso fórum.

Segundo informações prestadas por ele no início desta semana (24/07) a equipe da Orlando Tickets Online - que conta com dez funcionários - já está novamente conseguindo dar conta da grande quantidade de e-mails, solicitações, reservas, assim como do atendimento por telefone, razão pela qual, preferiu centralizar os funcionários no atendimento dentro da empresa sempre com a esperança de conseguir "ele" mais tempo para participar do presente tópico, pois assim como eu faço questão de atrelar o VPO ao meu nome, o Sr. Ronaldo também faz questão de mostrar-se presente representando a empresa Orlando Tickets Online.

Por tais motivos, acredito eu que a Orlando Tickets Online, agora com a participação do próprio Ronaldo, continuará presente aqui no fórum auxiliando a todos. E agradeço também a ele pelo período que disponibilizou o serviço de atendimento, posto que na minha ótica foi precioso.

Agradeço pela oportunidade!

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.