Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

paulinhaa

mensagem postada em 24/07/2012 - 05:07:48hs

Oi Paulinha!! que bom que ajudei!! essa questao de km/l vai ser um pouco diferente pois a gasolina la e bemmmm melhor que a nossa la nao tem mta subida!! essas coisas mais questao de base meu carro faz 10km/l na cidade!! na estrada eu nao sei pq nunca viajei com ele!!! mais assim em moro em brasilia e ja tem um transito bom coisa que orlando vc nao pega so as vezes na Int drive!! entao essa questao e pouco complicada de acertar!! e depende do pe do motorista tb ne! kkkkkk
a questao da mala eu vou medir no meu carro aqui e de noite eu ti dou uma resposta!! mais eu quando chego de viagem e alguem vai me buscar no aero com ele cabe 3 malas grandes um pouco apertado e 2 malas grandes e uma media ou pequena de boa!! o espaco do porta malas e mto grande!! vou tirar uma foto e tento postar aqui se nao der ti envio por email!! mais de noite ti falo sobre essas medidas ok??????

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.