Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberta

mensagem postada em 24/07/2012 - 10:07:21hs

É um evento a parte sim, com ingresso específico. Os parques ficam com alguns stands que ficam cobertos, acredito que para não estragar a surpresa de quem vai à festa, mas o legal é que os personagens vem tirar fotod fantasiados, é maneiro. O HHN é um evento indicado para adolecentes e adultos que NÃO tenham medo de levar susto, eu por exemplo tenho PAVOR, rs.
Quanto ao fato de vc ir com criança, sugiro o Mickey's Not So Scary Halloween Party, não é assustador é para crianças e tem TODA a magia e efeitos especiais da Disney. No ano passado estava no MK no dia da festa, mas tive que sair as 20 hs pois não tinha o ingresso específico, mas deu para dar água na boca, conclusão, esse ano já comprei os ingressos, vou eu. meu marido, filho(3) e mais 4 pessoas, ainda descobri que o José, esposa e mais 2 pessoas daqui do VPO tb compraram ingresso para o mesmo dia, quem sabe nos encontramos lá, rs.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".