Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Monigris- pois

 mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:42hs
 
 

oi

Conselho de amigo...

Fui em tudo que é site dos lugares que deveria e poderia ir , anotei tudo num arquivo do Word e gravava tudinho..

Separei tudo por categorias .. demorou um mês com calma pra se fazer isso..

Depois fui inserido um a um.. botei uns 200 poi´s mesmo sabendo que tinha alguma coisa no poi´s do gps...

Tinha 10 walgreens , perto de onde fiquei, 10 cvs, 5 walmart, aeroporto, oto, consulado, hotel, parques, outlets, padaria, restaurantes etc..

Prefiro perder meu tempo me preparando do que confiar na sorte..

DETALHE A SER SEMPRE USADO..

Se vc leva um gps do Brasil com o mapa dos EUA a primeira coisa que vc tem que fazer depois sai da alfandega, pegar mala é ir pra fora do aeroporto com o GPS, ligar ele pra que ele se localize com os satelites dos EUA.. Saia ppro setor dos taxis e fique do lado de fora aonde vc possa ver o horizonte..

Ligue ele e espere uns 2 min , se ele não se localizar , desligue , espere uns 20 segundos e ligue de novo.. PRecisei fazer isso mais 2 vezes até ele se achar em Orlando , pois tem muita gente que pega o carro e liga o próprio gps, sai do estacionamento e acha que a voz do Google já saia traçando a rota e não é bem assim.. e vai entrar pelo cano...

LP

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.