Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Michelebeux - floridays - caminho

mensagem postada em 22/07/2012 - 12:07:27hs

Oi...

Olha só..

A referÊncia que posso te dar como todo mundo fala.. GOOGLE MAPS.. : ponto de saida o aeroporto e ponto de chegada o Floridays

Outra solução.. não sei se funciona mas pretendo descobrir seria usar algum aplicativo de GPS no seu smarthphone.. porem não sei se vc vai ter que comprar um chip pré- pago de lá (no aeroporto) com algum plano que seja GSM como as nossas operadoras

Terceira solução.. Encontrar a iNTERNATIONAL DRIVE pelo Google Maps.. Vindo do aeroporto vc praticamente verá pelo seu lado direito o Sea World e seguindo em frente, vc passa pelo Olive Garden, Wonderworks e em mais 10 min de carro vc
chega no Floridays.

A melhor referencia que te dou perto do Floridays é a seguinte:

Passou o Lave EVe Resort tem uma placa enorme de um restaurante chamado BENAHAMA e logo em seguida é a entrada do Floridays.

De noite essa placa era nosso ponto de referencia pq é um luminoso enorme e vermelho .

Se vc errar o caminho e vier sem ser pela International Drive e enxergar a Premium da Vineland no seu lado esquerdo e indo em direção da Disney vc terá que achar algum retorno.

LP

LP

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.