Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Women = homem ?

mensagem postada em 19/07/2012 - 07:07:54hs

Desembarcamos em Houston para a conexão rumo a Orlando. Minha esposa, que na ocasião não sabia nada de Inglês, estava apertada para ir ao banheiro e me perguntou onde era. Apontei a direção e lá foi ela. Entrou no banheiro de "mulheres", encontrou um homem lá dentro e levou um susto. Perguntou a ele o que estava fazendo no banheiro de mulheres ao que ele respondeu que era ela que estava no banheiro errado, ou seja, no dos homens. Apavorada, saiu imediatamente e entrou no outro banheiro. Depois, ela me disse o que tinha acontecido e que viu a placa escrito "Women", e pensou que fosse "Homem", e se dirigiu ao outro banheiro. kkkkkk Espero que ela nunca leia esse relato, senão eu vou apanhar dela kkkkk. Ainda bem que o homem era brasileiro, senão nem imagino a confusão que ia dar ahahah

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.