Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas

mensagem postada em 29/11/2007 - 03:11:37hs

Uma das melhores, se não a melhor dica de Orlando, é ir fora de época. Li quase todo o site e fiquei preocupado com as filas. Lá chegando não vi nada disso. Fui agora no início de novembro e, praticamente, só tinha fila para as primeiras filas dos carros de montanha russa e para tirar fotos com os personagens (ainda maiores e mais lentas, pq muita criança tira foto, abraça, conversa e pega autógrafo. Com razão pq é mágico para elas.)
EM todas as montanhas russas fui de "primeira classe" e em algumas várias vezes. Outra dica: na primeira fila o impacto visual é maior, porém o maior impacto físico é para quem está na última fila. Tanto nas quedas quanto nos loopings e viradas. Ou seja, se puder, experimente as duas possibilidades.
No início do dia, as filas para os brinquedos bons é quase vazia. Aproveite para ir e pegar o fast pass do brinquedo para garantir o retorno. Enquanto vc vai em outro próximo, o Fast Pass fica liberado e vc pode tirar outro logo após curtir o outro brinquedo.
Na Universal e Islands a fila estava inexistente.
No Sea World, tinha fila no final do dia para a Kraken. Mas todas muito rápidas.
Outra dica quase óbvia: Planeje as compras e parques aquáticos para os finais de semana. Ou, na pior das hipóteses, meio dia ou um dia inteiro para repetir parque. No Epcot, quando fui no sábado, a fila para o Soarin tava com 95 minutos e não tinha Fast Pass para lugar nenhum. O bom que aproveitei para ir nos shows e nos mais vazios e deixei os bons para o outro dia inteiro que eu havia programado.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.