Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Filas

 mensagem postada em 29/11/2007 - 03:11:37hs
 
 

Uma das melhores, se não a melhor dica de Orlando, é ir fora de época. Li quase todo o site e fiquei preocupado com as filas. Lá chegando não vi nada disso. Fui agora no início de novembro e, praticamente, só tinha fila para as primeiras filas dos carros de montanha russa e para tirar fotos com os personagens (ainda maiores e mais lentas, pq muita criança tira foto, abraça, conversa e pega autógrafo. Com razão pq é mágico para elas.)
EM todas as montanhas russas fui de "primeira classe" e em algumas várias vezes. Outra dica: na primeira fila o impacto visual é maior, porém o maior impacto físico é para quem está na última fila. Tanto nas quedas quanto nos loopings e viradas. Ou seja, se puder, experimente as duas possibilidades.
No início do dia, as filas para os brinquedos bons é quase vazia. Aproveite para ir e pegar o fast pass do brinquedo para garantir o retorno. Enquanto vc vai em outro próximo, o Fast Pass fica liberado e vc pode tirar outro logo após curtir o outro brinquedo.
Na Universal e Islands a fila estava inexistente.
No Sea World, tinha fila no final do dia para a Kraken. Mas todas muito rápidas.
Outra dica quase óbvia: Planeje as compras e parques aquáticos para os finais de semana. Ou, na pior das hipóteses, meio dia ou um dia inteiro para repetir parque. No Epcot, quando fui no sábado, a fila para o Soarin tava com 95 minutos e não tinha Fast Pass para lugar nenhum. O bom que aproveitei para ir nos shows e nos mais vazios e deixei os bons para o outro dia inteiro que eu havia programado.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.