Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giovanna

mensagem postada em 18/07/2012 - 02:07:55hs

Vamos lá.

Na reserva da Boutique o debito no cartão é feito na hora da reserva? Ou só no dia da transformação?
Não. O débito ocorre somente no dia da transformação. Eles pegam os dados do seu cartão no ato da reserva porque caso você não apareça, uma taxa de US$ 30,00 (não sei se é este valor) é debitada do seu cartão de crédito.

As "fadas" falam somente inglês? Fico imaginando, a carinha da minha filha (3 aninhos), tão perdida qto eu....kkkk

KKKKKK!!! Sim. Eu só vi falando inglês. Foi o que aconteceu com a minha filha. Eu falo inglês, então fiquei ao lado dela o tempo todo para poder traduzir o que ela falava para a minha filha. Mas elas são uns amores. Tratam as crianças com muito carinho!!A mesma a coisa acontece com as princesas, nas refeições. Elas sentam na mesa sem saber de onde somos e parecem umas metralhadoras falando sem parar. Minha filha só olhava para mim e perguntava o que elas tinham dito.

Pretendo comprar a roupa pela site da Disney store, e levar...a Carol, colocou a dela na hora ou já chegou trocada?
A troca de roupa é feita na hora. Eles só pedem para levar escova de cabelo próprio, ir com as unhas limpas e cabelos lavados no dia.

Abraço e até mais!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.