Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Preocupações femininas

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:29hs

Vi que tem muitas mulheres preocupadas com o que comer, regime e outras coisas.
Eu e minha esposa emagrecemos lá.
Primeiro que chegávamos antes do parque abrir e saíamos na hora de fechar. E, como queríamos ver tudo, tínhamos que praticamente correr para dar conta de tudo em um dia.
Uma dica que eu dou que acho bom por diversos motivos é o seguinte: peça 1 prato ou 1 lanche para duas pessoas. Primeiro que as porções lá são muito generosas, depois que vc não vai perder muito tempo comendo e terá mais tempo para aproveitar, além disso, é muito para uma pessoa e se vc comer tudo, vai sentir a barriga cheia e terá maior probabilidade de passar mal em algum brinquedo.
Quanto a remédios, recomendo para digestão (a comida tem muita pimenta do reino), contra problemas repentinos (Imosec - diarréia), contra enjôo (plasil) e também para inchaço nas pernas (Diosmin 12/12hrs) - A gente passa o dia todo com a perna para baixo...
Tomar somente se for o caso, ou se já tiver pré-disposição.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.