Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Terceiro dia 11/09/2007 – Miami

mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:14hs

Cansados ainda da festa de casamento, a viagem, neste dia dormimos até mais tarde, acho que até umas 10:00hs.
Tomamos café com nosso apetrechos que tínhamos comprado no wallgreens na noite enterior (nesquik, philadelphia, pão de fatias).
Nesta manhã uma luz passou em minha cabeça, e me disse, Victor aluga este GPS, que tu vais te dar bem.
Dito e feito, falei: mulher vamos no aeroporto pegar o GPS.
Ela me tirou mais uma vez: ahh te entregasse é? Hahaha. Vê se eu posso...
Bom, chegamos na Avis, alugamos o GPS, dali em diante meus amigos, a viagem, que já era uma festa, virou mais fexxxxxteenha ainda.
Com o Gps alugado e a mulher falando tudo em português de portugal, fomos para coconut grove.
Chegamos tranquilamente, não erramos uma rua.
Estacionamos o carro no Coco Walk (shopping), demos umas passeadas por lá, e almoçamos por lá também.
Após o almoço, fomos tomar um legitimo milk shake americano, no jhonny rockets, bem em frente ao cocowalk.
Realmente muito bom esta bebidinha, e após nos encaminhamos para as ruas de coconut grove, e minha esposa já estava me carregando para as lojas, hehehe, mais que mania né?
Bom passeio aqui, passeio ali, acabei ganhando uma bermuda cargo da guess que a minha esposa tinha achado por $ 23,00 doletas, aqui no Brasil, nem na C&A nós compramos aquelas da marcadiabo deles por R$ 47,00..
Saímos do cocowalk, demos umas voltas de carro ali na região, sendo que me dirigi para a Venetian Pool, que por sinal quem tiver tempo de tomar banho lá, é muito legal, vale a pena.
Após fomos ao Biltimore Hotel, conhecidíssimo, por hospedar grandes celebridades, é um tipo copacabana palace, ir ao rio sem bater foto na frente não é ir ao rio.
A mesma coisa este Biltimore.
Depois fomos em direção ao Dolfim mall, pois tínhamos uma encomenda de baterias para câmera digital de uma amiga, e este nosso amigo de miami, nos indicou lá, pois a loja da sony tinah recém sido aberta, e eles estavam com preços bons lá.
Fomos lá, compramos as baterias, passeamos bastante e nos cansamos também.
Acho que já era umas 8:00hs da noite, e fomos ao hotel tomar um banho, pois iríamos jantar novamente na linconl rd.
Fomos ao hotel, tomamos um banho e nos dirigimos para a lincoln, para jantar.
Passeamos por ali novamente e achamos outro restaurante muito astral, com velinhas acesas nas mesas, aquela meia luz bem romântico (embora eu não seja muito).
Ficamos ali, comemos pasta com camarões. Gostoso demais, me lembro do gosto adocicado daquilo.
Na hora de pagar a conta, adivinham quanto? $70,00 doletas, quase cai da cadeira, burro não viu o cardápio antes, se deu mal.
Mais ainda sim aquele era um jantar de chegada, só nos dois, lua de mel, o astral das velinhas.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena....
Fomos para o hotel dormir, pois amanhã do dia seguinte era, a viagem para orlando com paradas nas praias.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.