Walt Disney World - Speedway

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rcmendonca

 mensagem postada em 15/07/2012 - 08:07:30hs
 
 

Tive a oportunidade de participar das 3 voltas como passageiro do Nascar em maio, é uma experiência única, porém as 3 voltas no circuito de uma milha passam bem rápido.

A habilidade dos pilotos na tomada e curva é fantástica... a saída do box também! Tira o folego!

Depois que fui, um casal de brasileiros tinha agendado a pilotagem no Indy, é bem mais caro (falaram em algo em $ 800), porém são 8 voltas e você vai pilotando atrás de um carro pilotado por piloto profissional. Vale ressaltar que os Indys devem ter uns 10 anos de idade, não são os modelos novos e nem os utilizados até o ano passado.

O contato lá é via site, agendei tudo com a Linda Felton do setor de vendas, não precisa de muito inglês.

Na saída você pode comprar um foto ($ 15) que tiram na entrada do carro e o vídeo de toda a sua experiência ($ 35). O vídeo é bem legal, na entrada você recebe um pen drive e é nele que te entregam o vídeo.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).