SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HALLOWEEN SPOOKTACULAR ?

mensagem postada em 15/07/2012 - 04:07:17hs

Olá amigos,

Alguem sabe me dizer se ja tem data para esses dias de Halloween e se ja estão vendendo ingresso para esses dias? Eu olhei no site, mas apareceu umas datas, ai quando vou ver a programação o horario não bate e não dá para ver as atrações do mês. Lá diz as datas que não sei se estão atualizadas e que começa meio dia e vai até 11 p.m. Então não pode entrar cedo ou o parque vai estar fechado de manhã? Não entendi nada

Não sei se é isso, mas parece que comprando o ingresso normal ja tem direito a esse Halloween é isso?

Adultos tem direito a ganhar doce? Afinal não é so criança que gosta de doces...

Agradeceria muito a ajuda de todos e outras informações adicionais que quiserem dar sobre esse evento no Sea World.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.