Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 22 - UNIVERSAL E RETORNO

mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:10hs

DIA 22 – UNIVERSAL E RETORNO

Malas arrumadas... como é difícil isto hein ? Troca pra cá, troca pra lá...

Ida para o parque. Neste dia não nos perdemos.
Chegamos na Universal e estava um pouco cheio.
Tinha fila de 30 minutos no Shrek, mas eu quero ir... vamos nessa.
Não comprei o “fast pass” deles que eu não sei como se chama. Depois que eu vi os preços das roupas e dos tênis, tudo para mim era referência... tal coisa dá para comprar mais um tênis.
O 4D é bem legalzinho... (eu já tinha ido em tantos 3 D e este era o último parque), mas eu amo o Shrek e tudo que é relacionado a ele.
Após o brinquedo fomos para a fila de fotos. O burro não parava de falar. Ficou batendo papo com o namorido, quando chegou a minha vez, tinha muita gente atrás de mim e eu não queria demorar, então não dei papo para ele.
Ele reclamou em tom de brincadeira é claro, que eu tinha sido a única a “esnobá-lo”.
Fui ao encontro do Shrek... “Hi Shrek, I love you !!!... Meu Deus, que Shrek fedido… não agüentei e falei: Klaus (namorido), tira a foto logo porque o cara tá fedendo muito...
Depois fui ao Revenge of the Mummy... pensei que era mais assustadora, mas é bem radicalzinha.
Depois fomos ao Tubarão (que achei a água muito fedorenta) e ao show Fear Factor Live... que também achei legal (o bom destes shows é que tu podes descançar um pouco).
Depois fomos ao Animal Actors e ET..... ai... o ET.... que lindo !
Hora de ir embora porque vamos embora mesmo...

Ida para o aeroporto.. No dia anterior combinamos que iríamos gastar todos os dólares restantes para não voltar com nada para o Brasil. Enfim, fizemos isto e ficamos com algumas moedas...... O namorido fala... tomara que não tenha nenhum pedágio né... aí meu Deus... quando nos aproximamos do aeroporto: pedágio... e agora ? Ufa, US$ 0,75.. ainda bem. Prometemos nunca mais fazer isto, da próxima vez vamos ficar com mais dinheiro e gastar no Free Shop, esta foi por pouco. Alguns minutos depois... outro pedário... IXI, e agora ? Será que eles aceitam cartão ? Comecei a contar as moedinhas, pior é que tinha um monte de 1 cents, o marido juntou todas, deu para o atendente que começou a contar, não terminou a contagem e disse que poderíamos ir embora...
Não, não, não...
Chegamos ao aeroporto... e agora ? Para carregar as malas (tem que pagar o carrinho)... será que aceita cartão ? Aceita.. menos mal.
Fizemos nosso check-in tranqüilo e volta para casa naquela lata de sardinha com os funcionários mal humorados chamada AA.
Nosso vôo era Orlando – Miami – RJ – Floripa.
É muito bom viajar, mas estava com saudade da comida e da rotina tipo: Domingo a noite assistir Globo News, ou GNT, ou Multishow...
Chegamos cansados, mas felizes pelo sonho realizado – chegamos num lindo dia de sol. O sol me acompanhou por todos os dias !
Pega mala... carrega... ixi... não vai caber no nosso Kinder Ovo... vim toda esmagadinha com o banco super para frente para caber todas as malas.

Muitas pessoas perguntaram porque não ficamos até a 6a feira (Black Friday), porém o namorido faz MBA e teria aula. Teria... porque quando chegamos aqui descobrimos que foi cancelada... De qualquer forma se eu ficasse mais um dia lá iria a falência...

FINALIZANDO MEUS RELATOS: ainda to radiante, foi um sonho realizado e que pretendo voltar outras vezes... na volta eu vinha pensando... puxa... como somos pessoas abençoadas.. lógico que todos nós trabalhamos para poder conquistar as coisas, mas quanta gente que nunca teve a oportunidade ou nunca terá de conhecer um lugar assim, por diversos motivos, saúde, morte, etc.
E pensei, devemos agradecer a Deus todos os dias por me dar saúde para poder correr atrás dos sonhos.
Para mim a Disney mostrou que por alguns momentos “O mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes”.

Bjão para todos.... obrigada por todas as dicas e façam perguntas, ajudarei no que eu puder.

Rosilene e Klaus (namorido).

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.