Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 21 - ISLAND OF ADVENTURE

mensagem postada em 28/11/2007 - 10:11:01hs

Bom, hora de ir para os parques da Universal. Antes fomos no Walmart comprar algumas coisas e passamos no Prime... Não é que lá tinha loja da Adidas ? E tinha o sapatênis ? Queria voltar na Adidas do Premium e matar o vendedor de lá.

Bom.. não tinha o endereço no GPS, como eu tinha impresso um mapa da google, coloquei o endereço que tinha lá.
Sabe onde fomos parar ? No estacionamento dos funcionários do Universal Studios... hehehe, vai que eu consigo uma pontinha em um filme ?

O guarda nos direcionou e lá fomos nós.
Chegamos no estacionamento e fomos seguindo o fluxo... nossa, como anda para chegar neste parque.
Oba, chegamos... adorei que o City Walk era a divisão dos dois parques...aproveitei e dei um passeio por lá também.
De cara vi a montanha russa do Incrível Hulk... Que Incrível..... fui para a fila dos “alone”... mas sabe quando a pessoa vê o brinquedo e não se toca ? Eu sentei e comecei a conversar com uma menina ao meu lado, de repente tchuummm – aceleração máxima... uau... amei, quero ir de novo.... mas quero que o namorido vai junto.. tentei usar de toda a psicologia para ele ir e não teve jeito. Eu falava: Não é assustadora, é ótima, ela vai bem rápido mas é legal... não funcionou. Ele alegava que ia ter um ataque cardíaco.
Bom, vamos para o Spidermann, mas antes vamos tirar uma foto com ele... eu estava mais na frente e fui abraçar o Spidermann, pelo meu sotaque ele sabia que eu não era americana e perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil e ele começou a falar em português comigo (algumas coisas), de repente o namorido aparece para tirar a foto e fala... Spidermann Anão (eu fiquei olhando com aquela cara de “cala a boca que ele entende”.
Fomos ao brinquedo, bom. é 3 -- palavra censurada -- . tranqüilo.... Ahahahaha, é um 3 D com emoção... mas ele gostou e eu amei.
Sei lá, as vezes sou suspeita a falar, adorei tanta coisa.
Fomos dar uma volta em tudo, mas nos brinquedos só fomos naquele mesmo, o parque começou a ficar cheio e já tinha muita fila.

Vamos para casa, nada de comprar... olha o peso na volta... falando em peso, compramos uma balança por US$ 5,97 no Walmart e depois deixamos lá. Isto é uma coisa que todos os hotéis deveriam ter na recepção né ?

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.