Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 18/11 - CONTINUA

mensagem postada em 28/11/2007 - 10:11:39hs

Saímos do Wal Mart e fomos para o Quality fazer o check-in.
Já era noite.... nossa, como a International Drive é movimentada... lá no All Star era tudo tão calminho...

Estava com o voucher (graças a Deus) e a atendente não conseguia localizar a minha reserva. Procurava pelo nome e nada... PQP, procura pelo código. “It´s not possible”...
Ficamos ali uns 20 minutos e vai e volta, tudo com uma má vontade incrível. Mortos de cansados, loucos por uma cama, morrendo de fome...
Pedimos para chamar o superior, é impossível, tenho o meu voucher, como não tem reserva.. o cara foi pegou a cópia do e-mail que a agência enviou e descobriu que não estavam me achando porque no voucher estava: Rosilene Oliveira, porém meu nome é Rosilene de Oliveira e foi assim que cadastram na reserva... é o fim, eu falei, o sistema não puxa todos os Oliveiras que tem ?
Ok, deixa para lá, dá a chave do quarto que eu quero entrar logo... E nem pediram desculpas pelos transtornos.
Fomos para o bloco G, bem longe da recepção, passei todos os dias longe deles...
Quando chegamos no quarto no tinha uma cafeteira e um sache de café... nossa o namorido amou.. Oba !!! vou fazer um cafezinho.... Fez o café, todo o ritual e não conseguiu tomar... nossa que gosto horrível diz ele.... Deixa para lá... Jantamos e fomos dormir pois no outro dias vamos para o Busch Gardens...

Falando em dormir... não sei quem deu a idéia de que a Disney é um ótimo lugar para a Lua de Mel....... (a gente prova lá que é ótimo de cama... deita e dorme) :-)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.