Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pacote hotéis/ Tickets

mensagem postada em 10/07/2012 - 04:07:56hs

Olá pessoal , achei interessante o pacote de hotéis + parques e tentei reservar para minha família.N a resposta de e-mail veio cotação só de hotel , entrei em contato telefônico com a OTO de SP e disseram que eu tenho que fechar pelo site , expliquei que minha família é composta por 5 pessoas e temos data de check in e check out diferente ( 3 pessoas de 22/12 a 5/01 e 2 pessoas de 27/12 a 6/1 ) sendo que o site não me oferece opção para a minha necessidade . Então me orientaram fechar 2 pctes separadamente , eu expliquei que gostaria de pagar tudo junto para que o parcelamento ficasse melhor , obtive resposta que seria impossível e que eu "me virasse"com a opção do site . Infelizmente tentei fechar pelo site mas honestamente não consegui esta opção , alguém mais experiente que já tenha negociado com a empresa poderia me dar uma dica ! Obrigada pela ajuda!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".