Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentação Hotel Disney

mensagem postada em 07/07/2012 - 07:07:51hs

Olha, eu fui em jun/2010 e fiquei em hotel value da Disney e gostei. No meu quarto tinha frogobar e não paguei isso a parte. O único serviço que teria custo, seria o wi-fi ( que custava U$9/ dia) e não pagamos óbvio, pois é um absurdo.
Realmente, se dirigir até o ponto de alimentação para encher a MUG era chato, mas valeu a pena.
A praça de alimentação não era muito grande, mas tínhamos até que um bom sortimento de alimentos fast-food...semelhante ao que encontramos nos parques.

Achei o transporte bem útil e utilizamos todos os dias que fomos aos parques, com dias mais cheios e outros mais vazios, mas como lá as filas são organizadas e os ônibus chegam em curto espaço de tempo, não achei ruim.

O ponto negativo, é ficar afastado de "tudo". Se vc pretende por exemplo focar em compras, ficará mais longe dos centros e outlets. E a Universal tbm não é tão pertinho.
Fora isso, achei bem legal, principalmente para quem vai pela primeira vez...tudo é novidade, bem feito e lindo.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.