Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Alimentação Hotel Disney

 mensagem postada em 07/07/2012 - 07:07:51hs
 
 

Olha, eu fui em jun/2010 e fiquei em hotel value da Disney e gostei. No meu quarto tinha frogobar e não paguei isso a parte. O único serviço que teria custo, seria o wi-fi ( que custava U$9/ dia) e não pagamos óbvio, pois é um absurdo.
Realmente, se dirigir até o ponto de alimentação para encher a MUG era chato, mas valeu a pena.
A praça de alimentação não era muito grande, mas tínhamos até que um bom sortimento de alimentos fast-food...semelhante ao que encontramos nos parques.

Achei o transporte bem útil e utilizamos todos os dias que fomos aos parques, com dias mais cheios e outros mais vazios, mas como lá as filas são organizadas e os ônibus chegam em curto espaço de tempo, não achei ruim.

O ponto negativo, é ficar afastado de "tudo". Se vc pretende por exemplo focar em compras, ficará mais longe dos centros e outlets. E a Universal tbm não é tão pertinho.
Fora isso, achei bem legal, principalmente para quem vai pela primeira vez...tudo é novidade, bem feito e lindo.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.