Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

UAU Vcs são SHOW

mensagem postada em 06/07/2012 - 10:07:06hs

Dupla super poderosa, muitíssimo obrigado pela ajuda.
ja tinha planejado o MNSSHP na penúltima noite mesmo, só esqueci de colocar.... Fui ano passado e realmente é bem legal!!!
Vamos lá:
Sempre passei em frente ao Nascar mas nunca entrei, pois sou vidrado no H Rock, mas vale a pena variar, né? Só não sei se conseguiremos pois o IOA deve terminar por volta das 15:00 hs (pretendemos chegar cedo quando abre o parque) e, esperar até o jantar depois não sei se vai dar, mas a idéia é boa sim;
Vi no programa de TV algo sobre o Winter Park aos sabados a tarde, parece que tem uma feirinha típica por lá, vcs conhecem?
o D cove acabou de confirmar dia 09 mesmo. A idéia é sair de lá passar no hotel e depois ir ao AK jantar no R Forest mas na entrada que é fora do parque, né? Vixi uma vez fiz arte, entrei pelo parque e, errei a saida, imaginem por onde sai???? Sim mas ai ja era tarde e fui embora mesmo....
Vi que o Cirque tem no dia planejado, mas entendi que primeiro Cirque depois Planet, é isso mesmo?
Season's 52??? Vamos la conhecer sim!!!
Para ver o show do Wishes de um restaurante o narcosse's é melhor que o do Conteporary?
Como funciona café da manhã com parque fechado? Mostramos as reserva e entramos?
Fiquei afinzão de entrar no parque antes..... vcs mexeram com minha curiosidade!!!rsrsrsrs

Bjs bjs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.