Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Flavio! Aqui vão os pitacos!

 mensagem postada em 06/07/2012 - 02:07:35hs
 
 


Flavio, puxa que turma grande hein? Vai ser uma festa lá em Orlando! Que gostoso isso!
Os pitacos que demos no roteiro e as respostas às suas perguntas estão em itálico para facilitar a leitura.


quinta 06 - Chegada com dia de compras de eletrônicos (maquinas fotográficas por exemplo) e passadinha no wall Mart para primeiras compras depois check in hotel e jantar (aceitamos sugestões, mas pensei no Olive Garden);
O Olive Garden é uma das nossas paradas obrigatórias, boa pedida! Tem também o Maggiano’s que é ótimo e fica na ID também, ao lado do Pointe Orlando.

sexta 07 - IOA e a noite aceito sugestões.
Sugestão: jantar no Nascar que fica no CityWalk. Tem cupom de desconto para esse restaurante.

sabado 08 - AK e noite DT com T Rex

domingo 09 - D Cove (aguardando confirmação da data pelo parque); Noite aceito sugestões;
Que tal jantar no Rain Forest do Animal Kingdom? Fica próximo ao hotel e tem entrada para o restaurante fora do parque, então não precisa usar um dia de ingresso.

segunda 10 – BG

terça 11 - Livre geral para compras diversas e, a noite para Cirque (se tiver show) ,
Sugestão: Planet Hollywood, as crianças vão curtir e os sandubas são ótimos!

quarta 12 - EPCOT com EMH 21 as 24 Hs;

quinta 13 - MK com EMH 8 as 09:00 hs;

sexta 14 - Universal e à noite aceito sugestão;
Sugestão: Tem um restaurante suuuuper legal chamado Seasons 52 que fica na Sand Lake, é da mesma cadeia do Olive Garden, e o preço só um tantinho mais alto. A comida é ótima! O ambiente muito bacana!

sabado 15 - Aquatica;

domingo 16 - SW e final do dia compras;

segunda 17 - DHS

terça 18 – Legoland

quarta 19 - Livre para compras ou repetir parque da Disney – Se quiser uma sugestão de passeio tranquilo: Celebration (a cidadezinha projetada pela Disney, mas que não é mais dela, mas continua muito bonita).Dá para almoçar por lá, tomar sorvete... ver a vida passar em grande estilo.
Depois, jantar no Narcoossee’s (Wishes às 9 da noite)! Veja o comentário abaixo nas respostas às suas perguntas.

quinta 20 - Igual 19 –
Se forem às compras, um almoço no Bucca Di Beppo no Florida Mall vai bem!
À noite que tal o Halloween do Magic Kingdom? Mickey’s Not So Scary Halloween Party - precisa de ingresso à parte. A festa é liiinda! A parada é sensacional! As crianças e voces também, vão se divertir enchendo as sacolinhas com balas e docinhos nos diversos “baús” espalhados pelos parques! É muito divertido procurar por eles, e entrar na fila cada hora de um jeito prá ganhar as balinhas... rs... As atrações permanecem abertas! O pessoal vai fantasiado, e com cada fantasia... super elaboradas! Mas não são fantasias de terror, pode ficar tranquilo.

sexta 21 – Wet

sabado 22 livre com check out e aeroporto a noite.


Dúvidas:
1 - Qual melhor restaurante para almoçar com princesas? Arkeshus ou Royal Castle?

O Cinderela Royal Table é muito mágico! Estar ali com as princesas naquele ambiente medieval de contos de fadas é o máximo. Mas vamos ser sinceras, pela nossa experiência, a comida não é lá muuuito boa. É até sem graça, pelo menos foi assim no café da manhã, não sabemos como é no almoço e no jantar, embora tenhamos lido com frequência, que não é nenhuma experiência gastronômica. Afinal, o que vale é poder estar ali no centro da magia.
O Akershus também tem um ambiente de castelo medieval bem bonito, as princesas estão lá também, para a alegria de Mickeyros e Mickeyrinhos. A gente sabe que são pessoas de verdade fantasiadas de princesas, mas é só chegar uma prá falar com você que é batata: o coração acredita que é uma princesa mesmo! Sério! A comida é gostosa. No café é family style. No almoço e no jantar a comida tem toques noruegueses, como salmão, pratos frios, etc. Se for do seu gosto...
Seja qual for sua decisão, a gente sugere em vez do almoço, o café da manhã e que seja num horário cedinho. Sabe porque? Porque entrar no parque antes do horário de abertura oficial... é o máximo do encantamento!! Já vivenciamos isso tanto no MK como no Epcot, é demais! Tudo aquilo tinindo só prá você! Você se sente privilegiado de estar ali antes dos outros.

2 - Boardwalk vale a pena?

Vale sim. É um complexo de entretenimento beeem menor que o Downtown Disney, mas muito charmoso e tranquilo. Se você quiser dar uma passeada à noite para relaxar, lá é um bom lugar. Dá para encaixar num dia de muita atividade. À noite é mais bonito, pois tudo está funcionando, fora que o calor cede um pouco. Experimente um sorvete delicioso no Beachs & Cream Soda, com tantas crianças no grupo a sugestão é pedir a “pia da cozinha” (kitchen sink) um mega, super sorvetão que vem dentro de uma pia! Um escândalo de gostoso! Essa lanchonete fica muito pertinho do Boardwalk no hotel Beach Club.

3 - Algum restaurante em hotel é legal?

Tem um monte!!! Bom, como voces estão com crianças, uma refeição com personagens é legal. Aliás, isso é legal com ou sem crianças! Sugestão: Chef Mickey’s no Contemporary Resort (café da manhã com o Mickey), ou Cape May no Beach Club (café da manhã, com a Minnie, o Pateta e o Donald), ou Ohana (café da manhã com o Stitch, a Lilo, o Mickey, o Pluto). Um desses você deve conseguir. A comida em todos é tipo Buffet (bem servido e variado), exceto no Ohana que é tipo family style, isto é, o cardápio é fixo e vem tudo à mesa (ovos mexidos Mickey Waffle, frutas, suco, café, pãozinho...).
Se quiserem um jantar mágico, a sugestão é o Narcoossee’s (especializado em frutos do mar, mas com opções de carne, frango e massa). Ele fica no glorioso e estiloso Grand Floridian Resort (um arraso de lindo!). Do restaurante você avista o Castelo da Cinderela do outro lado do lago Seven Seas Lagoon ... e na hora do Wishes a música é transmitida em tempo real... e você vê todos aqueles fogos explodindo no céu de “camarote”! Lindo!! Sugerimos este restaurante no seu roteiro no final da viagem, assim sua aventura na Disney acaba com um gosto de “quero voltar”...

Reserve seus restaurantes o quanto antes, pois está bem perto e a disponibilidade é bem limitada a essa altura. Veja que, como seu grupo é grande, é bem provável que vocês se sentem em mesas separadas.

Por último, não se esqueça de imprimir seus cupons de desconto! Tem para as lojas e para restaurantes. Você acha aqui:
http://www.maismagia.com.br/?p=1488#more-1488
E aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/links/cupons.php

Bom é isso...
Quem mandou dar corda prá gente? Escrevemos um “mega post romance”! rsrs...
Qualquer coisa é só gritar que... PLIM! A gente aparece! rs...

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.