Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bed Bugs em NY e Orlando

 mensagem postada em 05/07/2012 - 03:07:34hs
 
 

Estive em NY em março do Ano passado e fiquei morrendo de medo dessa informação dos BED Bugs... Porém, fiquei no Hotel "Confort Inn Central park West" (que embora apertadinho, é muito bom, preço bom, café da manha incluído (coisa que não é comum em NY e é bom),ao lado do metro e do Central Park, e o melhor, estava livre de bed Bugs. Se alguém for para lá, recomendo muito esse hotel.
Em Orlando eu fui em Março e Setembro do Ano Passado e Junho desse ano. Em Setembro e Junho fiquei no Hotel da Disney (all Star), lá eles são quase impecáveis, nem sinal de Bed Bugs, porém, para quem não gosta de insetos, os hoteis all Star não são boa opção, pois eles ficam em local arborizado e tinham muitos insetos pelas redondezas, eu não me incomodo com eles, achava o máximo sair do quarto e ver um grilo na porta, e achava algumas teias de aranha magníficas (são imensas), mas para quem não gosta, é complicado. Já em março fiquei no hotel mais barato que encontrei em Orlando (continental plaza kissimme - quarto para 4 por US20,00), não achei um hotel ruim, mas a limpeza não era uma maravilha, e nem assim, tive problemas com bed bugs lá. Para quem procura uma opção barata, ele pode ser uma escolha interessante. Recebe encomendas via Internet, fica numa localização boa, é baratooo e ainda tem café da manhã (não é lá grande coisa, mas dá para enganar o estômago até o almoço)

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.