Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas Russas - e lá vamos nós.... (parte2)

 mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:44hs
 
 

Galera, bom dia !!!

Realmente terapia de grupo é pouco.... isto aqui está virando tópico de auto-ajuda!!!!!!

Meninas, Tower of Terror para mim não dá, não!!!!!!!! Não suporto elevadores e quedas, fui uma única vez e não gostei.... o pior de tudo que na fila eu suava e tremia um pouco e meu marido viu na nossa frente um pai com dois filhinhos (um deles fazendo aniversário e eles eram bem miudos, já que a altura mínima na Tower é 1,02 m) e que conversou com a gente que estava alí pela terceira vez pois o aniversariante tinha simplesmente amado a Tower e só queria mais....... imaginem vocês como eu me senti...... um lixo!!!!!! E para completar, quando voltei de viagem, como já comentei moro no 11° de um prédio e o elevador simplesmente desceu com a porta aberta e eu lembrando do Tower e jurando nunca mmmmaaaaiiiiiisssss!!!!!

Pedro,

Valeu pela aula...... a cada dia vamos nos tornando experts em montanhas russas, o que para nós meninas é simplesmente a vitória!!!!

Ju,

Ficou mesmo gozado né!!!!! assim ainda conseguimos dar boas gargalhadas..... também ri muito com o depoimento da Alicara, quando ele fala que a Rock It não desliza gostoso.......

Ana Paula,

Se você vai na Múmia, a Space e a Rock'n'Roller serão moleza para você, pois a Múmia ainda tem aquele cenário bem cavernoso, fogo e etc...... e a Rock tem limusine, placas e acima de tudo o Aerosmith que é simplesmente o máximo!!!!! E a Space.......... estrelinhas, o que sem sombra de dúvidas é bem melhor do que caveiras.......

E a todos aqueles que estão chegando sejam bem-vindos e participem com suas experiências deste processo de auto ajuda!!!!!!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.