Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

17/11 - MGM

mensagem postada em 27/11/2007 - 08:11:29hs

Todos os dias eu estava indo para os parques de camiseta e short... no dia anterior mesmo, estava super quente o que deixou minha pressão super baixa (depois dos 30 a gente passa por estas coisas).

Pois bem... lá vai eu, shortinho, tenis, camiseta, sai do quarto e....... SOCORROOOO, que frio é este ? 8 graus C, pegou todo mundo de surpresa. Volta, coloca calça, e leva casaco.
Chegamos cedo ao MGM - e me apaixonei pelo parque, depois do Epcot, foi o parque eu eu mais gostei, talvez por ser vidrada em filmes, cenários, etc. Fui direto ao The Twilight Tower of Terror - amei, amei, amei...todo o cenário que envolve, os figurantes, etc.
Confesso que depois que eu estava lá dentro e aquilo começou a despencar... quase bate um arrependimento. Saí de lá (sempre que sai de um brinquedo radical, perguntava se o namorido queria ir... vai que ele muda de idéia), fui ao Rock ´n`Roller Coaster Starring Aerosmith... puxa... bem radicalzinha... quando ela dá aquela arrancada... mas adorei, fui de olho aberto e tudo.
Feito os dois brinquedos mais concorridos, fomos aos mais lights: Muppet Vision 3 D e nos shows de carros.
Passei bastante por todos os cenários e voltamos ao All Star para pegar o onibus ao downtown, onde pegamos um táxi até a locadora Dollar... UFA !
Lá fomos nós pegar o carro.... marinheiros de primeira viagem literalmente.
Beleza... feito os procedimentos normais o cara manda a gente pegar o carro nr 7... chegamos lá era um carrão... mas nossa, um carrão... pensei, não, o cara se enganou... pior é que não se enganou não... o carro era da Chrylerl que mais parecia uma mercedes (para quem é acostumada com um simples C3 pequetito)...
Lá fomos nós todos bobos no carrão com o nosso querido, amado e idolatro GPS instalado.
Primeira saída já erramos - hehehehe - recalculando - recalculando.
Muito bom este GPS, nos demais dias já estávamos pecos.
Alguns km rodados...nossa, mas todo mundo tem carrão aqui né ? Nem fomos tão exclusivos como pensávamos.
Vamos voltar correndo ao hotel All Star, para deixar nosso carrão e retornar ao MGM para ver o Fantasmic. Deu tudo certo ! Nossa, que show lindo, encantadador.
Saímos de lá inspirados e falei, quero comer por aqui mesmo e não vale sanduiche.
Fomos dar uma volta pelo parque que estava lindo todo decorado de natal, a parque de NY mesmo, era um luxo, ainda mais com aquele frio, as pessoas todas encasacadas.
Fomos jantar no Mama Melrose´s Ristorante Italiano, uma delícia !

Voltamos para o hotel pois já eram quase 21:00 h e tínhamos que arrumar as malas para trocar de hotel no outro dia.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".