Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju Barth e demais

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:21hs

Olá Ju, espero que esteja tudo bem com seu sogro!
Pessoal ,como falei antes adoro MR e vou em todas.Não nego que meu coração quase sai pela boca minutos antes do carrinho sair em disparada,mas logo deixo a adrenalina fluir legal e curto bastante.O que me dá uma angustia maior é queda 90 graus.
Acho que o fato de ficar pensando em inversão,looping,spinning, vai nos deixando um tanto quanto tonta mesmo antes de ir!Pensem que é seguro, divertido e gostoso !!
A aerosmith por ser no escuro e o carrinho grande,vc vai sentada como se num carro de verdade, vc não sente tão profundamente como a palavra diz.Será que estou me fazendo entender??
A minha filha de 8 anos foi 4 vezes, adorou,pois não é tão radical como os nomes dos movimentos faz parecer.Já a Rock It, que tem a subida 90 graus é mais complicada, além disso eu achei que ela bate demais, não desliza gostoso como as outras.
Espero que consigam entender o que quis dizer,mas estou aberta a perguntas rsrsr
Abs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).