Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que mala comprar (LUIS)

mensagem postada em 02/07/2012 - 02:07:27hs

Oi Luis vc vai achar uma infinidade de malas e preços do Florida Mall a Ross o legal é vc comprar uma mala de 4 rodinhas que dependendo da marca e do lugar de 65 dólares até quem sabe ... as rígidas (que não são tão rígidas) são mais caras e o tamanho deve ser a de 28 ou 30, que pegam os 32 kg da cota. Outra coisa os cadeados vc vai achar de todo preço(TSA) vale a pena se for na Target dar uma olhada foi o mais barato que achei, na paranóia de rouba das malas no hotel eu comprei aquelas trancas de bicicleta (achei na Target 3 por 14 dólares) eu prendia uma mala na outra e no quarto também.
No retorno eu coloquei esses cadeados que são coloridos como marcação das malas(atenção era apenas marcação de maneira alguma use para trancar a mala).
Todas as minhas malas vieram com um cadeado de marcação e um TSA trancando e eu ainda coloquei o plastico protegendo, só que como tinha muita coisa dentro o TSA cortou os plásticos abril as minhas malas(estragando uma que era de lona)e fecharam apenas uma a outra veio sem nenhuma tranca...
Espero ter ajudado, saiba que com tanto brasileiro indo para Orlando van ser varias as experiências e dicas isso foi o que eu fiz não posso garantir a vc que é a melhor mais deu certo, a abertura das malas pelo TSA é rotina, tinha nas malas (fios, cremes, roupas, tênis e ferramentas) tudo junto no raio X pode ser uma bomba, cada doido com sua mania..hahaha

Uma outra dica se vc ser de um aeroporto para outro dentro dos EUA os caras van mandar vc tirar até o sapato e todos os eletrônicos que estiverem na bagagem de mão deveram ser retirados também

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".