Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lembranças

mensagem postada em 02/07/2012 - 12:07:33hs

Eu nao tenho mtas lembrancas da minha primeira vez, infelizmente, mas eu tenho alguns flashs de memoria e tem um que nao sai da minha cabeca...

Fui pela primeira vez em 1992 com minha mae (voltamos depois em 94 e estavamos la na final da Copa, num restaurante brasileiro, teve ate bolao), fomos apenas nos duas e eu tinha pedido mto um carro conversivel (era meu sonho) e la foi minha mae alugar um...

CHOVIA DENTRO DO CARRO!!!!!!!! eu nao sei se faziamos errado, mas o fato eh que bastava garoar e nos ficavamos encarcadas...

Bem, um dia estavamos indo pra um clearwater e paramos num posto pra abastecer... Demoramos HORRORES la, mas conseguimos, saindo de la, na estrada, um caminhoneiro comecou a buzinar, minha mae olhou pra ele e ele acenava... Ai (isso deveria ir para o setor micos), ela fez pose e deu tchau de volta, achando que o cara estava cantando ela... Kkkkkkkk... Chegamos no destino e percebemos que a tampa do tanque tava aberta e o fecho (de rosquear) tinha ficado no posto... Kkkkkkkk, andamos um monte com aquilo aberto...

Comprei uma foto na mao do kingkong... EXCELENTE!! Tomei cafe no Chef Mickey (tenho as fotos) e eu AMAVA o earthquake... Queria ficar repetindo!!!!

Depois voltamos em 94, 98, fiquei muiiiito tempo longe, fui em 2010 e vou pela 6a vez agora em setembro, sera a primeira vez do marido e eu PRECISO que ele se apaixone como eu!! Quero entrar no livro dos records!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".