Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Morar Florida

mensagem postada em 01/07/2012 - 11:07:14hs

Oi , gostaria de algumas informçoes de como é morar na Florida, pois meu marido esta querendo mudar para lá.Ele esta desempregado. Tenho uma filha de 2 meses. Minha sogra é cidada americana e quer pedir a gente. Mas tenho meus medos, sou funcionaria publica, e lá teremos que começar uma nova vida, procurar emprego, etc... Gostaria de saber sobre os empregos, sobre como morar fora, etc...Minha sogra mora em Cape Coral, e no começo morariamos la, para depois ir para outra cidade. Tenho medo de me arrepender. Obrigada.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.