Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

18/10 - Islands Of Adventure

mensagem postada em 27/11/2007 - 04:11:04hs

Well, como não aluguei carro, comprei quatro transfers na agência de viagens, que me buscariam e levariam do hotel para IOA, Universal, SW e BG. Então, neste dia, ficou acertado da van chegar às 08hs no hotel. E não é que deu certo?! Com a “sorte” que nós estávamos fiquei com medo do cara esquecer de buscar a gente, mas 07:50h da matina, o Pedro chegou e fomos para o Island. Combinamos dele nos pegar às 22:30hs naquele dia para aproveitar bem o City Walk depois do parque.
Lá chegando, praticamente tudo às moscas, passamos pela esteirinha que fica gritando a cada um segundo: “watch out”. Tá lembrado?
Olha é muito bonito aqueles lados da Universal, belos jardim, belos hotéis, super demais!
Aí fomos devagarinho, passeando, tirando fotos belíssimas do Hard Rock Café, que é maravilhoso e avistamos a torre do IOA. Ah, e já combinamos que iríamos jantar no Bubba Gump!
O parque abriu às 9hs, nós entramos e fiquei maravilhada! O cenário é belíssimo, muito bem feito, é de abrir a boca. O único problema é que ainda não possui a “magia” que a Disney tem, mas não tem como deixar de visitar. Logo na entrada tem os mapas em português com a bandeira do Brasil para chamar a atenção. Adorei!
Andamos mais um pouco e aí vimos a bichona: Incredible Huck Coaster! Que linda, toda verde, cheia de curvas! Chuchu beleza! Vamos lá, saímos correndo e prontos para entrar a mocinha diz: tem que guardar a mochila (em Inglês, é claro!) nos lockers. Ok, no problems! É fácil viu, parece difícil à primeira vista, mas é fácil. Preste atenção na localização e nas instruções, porque tem vários lockers parecidos e se você se perder, vai ter que ficar tentando abrir em todos.
Não tinha ninguém, fila de cinco minutos e lá vamos nós para a primeira fila do Huck. Gente, muito bom, principalmente o início que parte rápido e já vira, meu, é muito legal. Assim que saímos, entramos de novo e lá vamos nós! Show!
Sem saber muito o que fazer, achamos por bem retirar a mochila do locker e seguimos para o Homem Aranha. Tava bem vazio aquela hora da manhã. É bom chegar cedo, porque você consegue fazer os principais brinquedos sem pegar fila e quando chega o povão, você só vai repetir os que mais gostou.
Eu sei que todo mundo fala que o Homem Aranha é o melhor brinquedo de Orlando, mas deixa eu reclamar um pouquinho? Não gostei tanto assim, acho que falaram tanto que eu fui esperando uma coisa do outro mundo e aí vi que não é bem assim. É muito bom, mas na minha opinião, tem brinquedo melhor (não me batam, não me batam!).
Saindo de lá, foto com a estátua do homem aranha na lojinha (aí o maridão gostou, comprou até uma camiseta!) e vimos o Doctor´s Doom, o elevador, tava marcando cinco minutos, levou quinze, mas tudo bem. A surpresa (devo contar?) não está na descida, então “prestenção” meu filho, senão vai ter torcicolo!
Feito esta parte do parque, resolvemos ir para a próxima, dos cartoons. Aí a -- palavra censurada -- aqui viu a Ripsaw Falls e tava marcando cinco minutos. Legal, entrei correndo, não tinha uma alma na fila, aí comecei a ver o pessoal que estava saindo do brinquedo: literalmente ensopados! O problema é que eu detesto ficar molhada, não sei, não gosto que a roupa fique grudando em mim. Por causa disso, o maridão se empolgou e quis, porque quis ir. Até tirou a meia e guardou lá no s... (é lá mesmo!) para não molhar. Fazer o quê, quem tá na chuva é para se molhar, então lá fomos nós.
O brinquedo é legal, mas não molha muito, na realidade ENSOPA! A minha calcinha ficou ensopada (desculpe, mas é verdade). Se você estiver com os passaportes originais na mochila, como eu, coloque-os dentro de um saquinho plástico (como eu) para não molhar, porque além de tudo que o brinquedo já molha, o povinho sem coragem, fica colocando moedinhas numas pistolas e jogam água em você de fora do brinquedo. É mania isso lá. Pra mim é igual chutar cachorro morto, mas fazer o quê?
Bom depois dessa, querer ir no Popey (tipo Kali River Rapids) pode esquecer! Não fui nem a pau e fingi que não existia este brinquedo e meu marido nem perguntou, afinal ele tava indo pela primeira vez (neste parque eu também), eu tinha o poder do MAPA, então ele fazia o que eu queria! Hehehehe
De lá fomos para o Jurassic Park. Super legal, a criançada vai adorar, porque os cenários são incríveis. Vi o Pteranossauro (sei lá se é isso), mas é aquele que você vai sentado no Pterano.... e voa. Tempo de fila: 60 minutos e assim ficou até o parque fechar. Desisti e não fui. Vá te catar, uma hora de espera por esse brinquedo que não faz nada? Deixa pra próxima. Em compensação no River Adventure fomos quatro vezes. Olha esse brinquedo é muito bom, porque toda a ambientação é legal e a descida então, SUPRA SUMO e o melhor, não molha tanto. Então vá, vá mesmo!
Nossa! Tô cansada, posso parar um pouco? Depois continuo...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).