Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

ao Rodrigo

mensagem postada em 29/06/2012 - 10:06:52hs

eu comprei um Garmim, por ja ser usuario desta marca.

ele vem com varios locais (restaurantes, hoteis, parques e etc) registrados, mas para que eles aparecam no mapas, vc tem que que salva-los nos Favoritos.

Foi o que eu fiz, busquei os locais por nome (por exemplo: Cheesecake Factory) e salvei nos favoritos, assim eu pude rapidamente buscar meus destinos rapidamente.
Eu coloquei os restaurantes, parques, outlets que queria ir e no dia-a-dia era só buscar nos favoritos e deixar o GPS me levar.

Eu comprei o meu no Walmart e já veio atulizado, radares, cruzamentos, fotos das saidas (manobras) que eu tinha de fazer.

O POI, é uma base de dados que pode vir no GPS e vc habilita-o para mostrar no mapa o que vc desejar (restaurantes, posto de gasolina, hotel e etc), mas vc tem que clicar no item para que o GPS te informe o que é aquele item naquele local. Geralmente o mapa fica bem "poluido" de POI se vc não configurar corretamente.

Acho que a minha dica seja mais pratica, pois vc fica com a imagem do mapa mais limpa e tem somente os locais que vc deseja ir. Vai do gosto de cada um.

Como usuario no Brasil e usei por 12 dias no USA, nem sempre vc consegue no transito ficar mexendo no GPS para ficar caçando os locais e etc.

abs,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.