Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1996

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:56hs

Minha primeira viagem foi em setembro de 1996. Fui com a familia de um amigo, que os pais eram amigo do meus.

Fomos era eu, meu amigo, a irmã, duas primas, o irmão mais velho e os pais.

Para começar, o vôo mais barato era Aerolineas Argentinas.... rs... praticamente uma COPA ou TACA de hoje em dia... fizemos escala em Buenos Aires.. rs...

Chegamos por Miami cedinho, 6 da manhã, e lembro-me do calor!! Pegamos um onibus com um ar mega-gelado, e fomos alugar um carro.... fomos na Alamo !! Era uma Astro Van branca com placas de Nebraska. Pegamos a estrada e fomos logo a Orlando.

Não tínhamos reservas de hotel, e ficamos procurando em todos os alguma coisa INN, que era os mais baratos. Não haviam vagas ! Quase no final do dia, um dos INN, que também não tinha vagas, nos conseguiu quartos em um Clarion, da ID, pelo mesmo valor do Sleep Inn, acho. Era algo em torno de $30 a diária para quarto quádruplo.

Bom, hospedados, dormimos fomos ao MK no dia seguinte. Um sonho! Lembro da primeira atração que entramos, o Carrossel do Progresso... lembro da música como se fosse hoje....

Para encurtar a história, depois de Orlando voltamos à Miami, ficamos mais um dias, e fomos à Key West. Quando chegamos, havia um alerta de furacão. Então voltamos para Miami. Passamos o furacão dentro do Sawgrass. Nem vimos nada.

Foi muito legal e tenho boas recordações daqueles dias. Inesquecíveis!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.