Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas - Ju e Meninas...

mensagem postada em 28/06/2012 - 12:06:55hs

Bom dia para a galera das montanhas russas!!!!

Gente, fiquei um dia sem entrar aqui no VPO e fiquei muito feliz de ver que a torcida pela Ju ir nas montanhas russas a cada dia aumenta e o melhor de tudo e que outras pessoas estão começando a cogitar ir nestas atrações, na minha humilde opinião, imperdíveis!!!!!!!! Os conselhos de outros, que como nós se pelam de medo de altura mas que tem vontade de experimentar a sensação da adrenalina subindo que nós experimentamos nas montanhas russas, são super-válidos: ir primeiro nas mais fraquinhas, verificar o carrinho (esta realmente é perfeita, pois quanto maior os loopings, os spinings, mais seguro é o carrinho, por exemplo eu me sinto super bem com aquela trava que passa pela cabeça e prende no banco, pois me sinto totalmente presa, talvez seja por isso que consegui ir no Dragoon) dentre outros só demonstra o quanto a vontade da auto-superação está presente em nós.

Brinco muito com os meus filhos, que não entendem meu medo, que o meu maior problema foi não ter nascido nos USA ou em qualquer outro lugar que desde pequenos fossemos acostumados a andar neste tipo de brinquedo, pois vocês já repararam a cara de felicidade e a tranquilidade que as crianças e os adolescentes saem das montanhas russas, rindo, brincando e ainda por cima gozando das nossas caras de pânico, e nesta hora eu falo que se para eles é tão simples porque para a galera que já não é mais teen há tempos, fica tão complicada.....

Por isto meninas....... não esmoreçam e .... montanhas russas aqui vamos nós!!!!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.