Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Superando limites!!

mensagem postada em 28/06/2012 - 02:06:02hs

- Pamela:

Acho que da pra vc ir na Big Thunder e Space...

- Dani:

Vc tb?? Que dia vc vai/volta?? Onde vai ficar?? Vamos trocar figurinhassssss!!

- Pedro:

O que eh inversao???

Na Everest eu acho que nao vou por nao ter uma trava boa e pq queda tipo 90 graus eh DEMAIS!!!

Maaaaas, lendo o que vc escreveu (vou imprimir e levar na viagem pra ler e tomar coragem kkkkkkkkkk), acho que estou encorajada a ir na da Aerosmith!!!!!!

Na Space, Big Thunder e Mumia eu ja tava convencida, rsrsrs!!!

Brigadão!!!!!!!

- Veronica:

Epa, epa, epa!!!!!! Essa informacao pra mim eh nova!!!!!!! Jura que a queda eh mais light???????? Vc nao sente que vai voar do carrinho??? E se nao for ser mto louca e pedir demais, sera que vc pode me dizer mais ou menos qtos graus tem a queda (Kkkkkkkkkkkkkkkkk).... Assisti um video da ride na 1a fila e achei a queda igual da Splash... Por isso tanto receio!!!!!

- Lulis:

Ahahahaha, verdade, eh EXATAMENTE isso que senti na Splash... Que meu coracao ia parar...
Ja levei meu marido fazer um check up kkkkkkkkkk eh melhor prevenir ne?????

- Rosana:

Apavorada que eu sou, rsrs, so posso te recomendar a Space e a Big Thunder, essa ultima eu nao julgo montanha russa... Da pra encarar!!!
E sobre a idade... Acho que eh isso mesmo, pq a primeira vez que fui na Splash achei nada de mais... Hj em dia... Chego a ter pesadelo!! :/

- Paulinha:

Simuladores nao caem, eles apenas simulam o que tem na tela... Mas eu fiquei com um medinho nos Simpsons, rsrs... Psicologico!!!

- Supercalifragilistic:

Vc descreveu o que eu sinto!!!! Exatamente!!!
MENTIRAAAAA que so tem 45!!!!!!!! A sensacao que eu tenho eh quentem uns 92 graus... Ai, nao quero lembrar...
Sera que maracujina funciona?????

Vc sabe pq eles recomendam o gengibre???

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).