Orlando para Adultos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas para quem está sem crianças

 mensagem postada em 27/06/2012 - 07:06:13hs
 
 

Caro Pantoja... obrigado por ter acolhido a ideia!

A intenção aqui é compartilhar sugestões com outros casais e colegas que viajam sem crianças. Dicas de passeios, restaurantes, parques serão bem vindas... e quem sabe até prevenir sobre alguns brinquedos que não valham a pena ir, que sejam infantis demais (apesar de entrar no campo “gosto pessoal”, rss).

Como estive por apenas uma semana em 2006 e vou retornar agora em ago/set de 2012, não tenho muito com o que colaborar aqui. Mas posso postar baseado em algumas coisas que já li e pretendo fazer.

Desta vez terei 3 semanas em Orlando (foi o período que consegui gastando menos milhas) e pretendo ter dias “lights” com minha mulher. Já descobrimos que tem um passeio agradável no Winter Park, com direito a feirinha aos sábados pela manhã. Parece ser uma opção agradável sem despesa significativa.

Para quem tiver mais tempo (dias) de viagem, tem a opção de fazer um mini cruzeiro com duração de três dias. Geralmente o destino é Nassau, nas Bahamas. Os navios saem de Porto Canaveral (1h de Orlando). Sobre o custo: se comparar aos preços no Brasil, parece ser mais barato além de que ficando em orlando você terá que contabilizar os dias que estaria pagando hotel + refeições + ingressos + carro, acho que dá pra levar em conta.

Pra quem tá disposto a gastar um pouco mais(esse vou ficar na vontade), tem empresas que fazem passeios de balão. Sempre acontecem durante o amanhecer e ao final do dia, com direito a brinde de champagne no final.

Por enquanto é isso. Espero em breve poder colaborar mais!

Que venham mais dicas...

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.