Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Fernando!

mensagem postada em 27/06/2012 - 09:06:01hs

Eu acredito que para a finalidade de postar novidades, reportagens e documentários, seja na televisão ou revistas, podemos continuar fazendo uso do tópico:
- Notícias, novidades e boatos!

Sempre que possível em procuro apenas "ampliar" o alcance ("objetivo") dos tópicos já existentes ao invés de criar um novo tópico.

Acontece que, pelo que eu tenho observado ao longo dos anos, apesar de afigurar-se como uma boa opção para melhorar a organização no fórum, muitos tópicos acabam caindo no esquecimento, pois não são todos que consultam a "Lista de Tópicos Abertos" para separar os assuntos devidamente, e outros preferem postar naqueles mais movimentados, prova disso é o famoso "Dúvidas Gerais".

Enfim Fernando, eu quero lhe agradecer pela sugestão - por favor - sinta-se a vontade para me contatar sempre que quiser, mas por conta das razões acima, eu acredito que seja melhor estimularmos a utilização dos tópicos já consagrados, no caso aventado pelo amigo eu aconselho a utilização do tópico - Notícias, novidades e boatos!.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.