Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre/ malas

mensagem postada em 25/06/2012 - 07:06:21hs

Oi Alexandre! Tb comprei essa mala tipo sacolao com ziper que a Ana Paula citou,tb paguei 30 dolares só que no Sawgrass. Ela tem 2 zipers no meio o que faz aumentar o tamanho. Vantagens: é super leve, o que no final das compras faz muita diferença, nao ocupa espaço em casa, quando for passar um final de semana fora da pra usar,a que eu comprei tem rodinha e cabe muita coisa dentro. Desvantagens: sao frageis, a nossa veio rasgadinha na ponta, nao tem proteçao e vc nao arruma mala, simplesmente vai colocando tudo la dentro e as coisas vao se ajeitando rs!

Fiquei na mesma duvida que vc, comprar ou pegar emprestado. Pegamos 2 com minha mae e compramos 2. Dica: se nao for parente mesmo acho complicado pegar emprestado pq realmente pode ter danos (tanto as rigidas como essas), bem...eu nao gosto muito dessas coisas!
Ja vi muita gente enrolando as malas nesse plastico, acho a ideia super valida, mas se o TSA abrir nao vai adiantar muita coisa....eu tive 3 das 4 malas abertas.
Espero ter ajudado!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?