Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MALAS

mensagem postada em 25/06/2012 - 06:06:42hs

ALEXANDRE TB ACHEI INTERESSANTE A HISTÓRIA DO SACOLÃO, SO QUE TEM QUE TER RODINHAS NÉ, SENÃO FICA MUITO PESADO. SE TIVER UMA MALA QUE CAIBA NA OUTRA,
LEVE ASSIM. HOJE FAZ 3 SEMANAS QUE VOLTEI, MAS NÃO DE ORLANDO, E NA IDA LEVEI
UMA MALA DENTRO DA OUTRA E MINHAS ROUPAS ALI JUNTO.É UMA IDEIA PRA NÃO FICAR COM TANTAS MALAS ACUMULADAS EM CASA.

MALAS RIGIDAS; NÃO TENHO E NÃO COMPRARIA.UMA AMIGA QUE VIAJOU COMIGO ESTAVA COM UMA NOVINHA, PAGOU CARO, MAS O PESSOAL NOS AEROPORTOS JOGAM DEMAIS AS MALAS, UMAS SOBRE AS OUTRAS E AS RIGIDAS, COMO NÃO SAO FLEXIVEIS, SIMPLESMENTE
RACHAM. A DELA RACHOU TODA, PRIMEIRA VIAGEM DA MALA E TEVE QUE JOGAR FORA.
ELAS PARECEM SER MAIS DURAVEIS MAS NA VERDADE PODEM QUEBRAR NA PRIMEIRA VIAGEM COMO FOI ESSE CASO DE MINHA AMIGA.

NÓS COMPRAMOS FILME PLASTICO NO WALMART E PASSAMOS NAS MALAS, FINALIZANDO COM FITA ADESIVA TRANSPARENTE LARGA. E MUITO LEGAL PRA PROTEGER UM POUCO MAIS AS MALAS E DIGAMOS QUE É MAIS TRABALHOSO PARA ALGUEM QUE QUEIRAM ABRI-LAS.
ESPERO TER AJUDADO,

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).