Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

17/10 - Epcot - A Revanche

mensagem postada em 27/11/2007 - 07:11:16hs

Continuando...
Da Itália fomos para os Estados Unidos. Nada demais. Bonitinho apenas. O que tava acontecendo de diferente era um show do......, ah não sei, não lembro mais o nome. O show era por causa do evento de gastronomia e vinhos que estava ocorrendo lá na época, então tinha shows todos os dias com cantores famosos, mas no meu dia, não lembro!
No Japão, próximo da lista, além de super bonito, dentro da loja tem um cara que fica tirando pérola das ostras, você pode inclusive comprar a pérola, escolher a ostra. É bem legal, vale à pena ver.
Até este momento eu estava com aquela dor na lombar que não passava de jeito nenhum, não agüentava mais, porém eu estava no Epcot e nada me derrubaria até chegar no Marrocos. Lá meu marido deu um chilique, disse que tava cansado, com os pés doendo, que não agüentava carregar sacolas, com fome, ou seja, uma p... briga no Epcot. Então, lá vai a dica para quem tem marido chato: se você estiver nos hotéis Disney não seja burra, mande entregar as compras no hotel. Pare a cada uma hora e sente em algum banquinho, compre uma breja, dê uns beijinhos e aí vá embora curtir o resto da parada.
Bom, aí depois da “fight” as coisas perderam um pouco da graça. Apenas passei pela França e quando cheguei na Inglaterra e Canadá já estava de noite e nem as fotos saíram legais.
Aí foi aquele negócio de fazer as pazes e fomos tentar comer alguma coisa. Depois de amargar 20 minutos na fila do restaurante externo do México, meu marido pediu burrito e eu pedi um churro. Pessu, fala sério, que p... de churro era aquele? Parecia um pedaço de pau com açúcar e canela em cima! É do tamanho de uma espada e se você bater aquele troço na cabeça de alguém, mata! Háháhá.
Cara, é muito ruim, sem gosto, duro, olha só matando esse povo mesmo. Aí me lembrei dos churros que a gente tem aqui, macios e recheados com doce de leite, chocolate, coco, nossa, só no Brasil é que tem comida boa. Fiquei pensando que o cara que paga R$ 1,00 no bandejão da Prefeitura em Sampa come melhor do que os americanos. Do burrito não vou nem comentar, só pela cara do meu marido e depois da briga, achei melhor ficar quieta...
Aí fomos esperar a hora dos fogos e tentar pegar um lugarzinho ao redor da lagoa. Começa o Illuminations, meu, você não vai mais esquecer! É “translumbrante”, lindo de morrer, chorei é claro, porque você fica agradecendo à Deus o tempo todo por você ser aquele 0,5% da população brasileira que tem a possibilidade de poder ver um troço destes na vida. É demais!
Amanhã tem Islands! Bjs.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.