Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3o. DIA - 25/11 - ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 26/11/2007 - 11:11:57hs

Outro dia... outra dificuldade para acordar... o corpo doía mais ainda...

Vamos em frente, estamos na Disney:
Fomos ao Animal (que no final foi o parque que eu menos gostei, achei meio parecido com Beto Carreiro).
Chegamos ao parque, tiramos algumas fotos do Photo Pass (que vale a pena, pois as fotos são lindas, porém tem que aproveitar bastante, pois se tirar 100 ou 200 fotos, o preço é o mesmo).
Fomos ao Expedition Everest - Como não tinha fila alguma, falei para o namorido, vamos, ela é bem fraquinha, olha quanta criancinha... e lá fomos... coitado, quando a montanha russa começou a descer de ré, pensei que ele ia ter um treco, até compramos a foto onde eu estou com cara de felicidade total e ele com cara de apavorado. Eu fui mais uma vez, ele prometeu que não iria em mais brinquedo emocionante algum.
Saímos de lá e fomos ao 3D It´s Tough to be a Bug, bem legal...
Depois fomos ao Dicovery Island Trails, Kilimajaro Safaris, Kali River Rapids (que achei pouco emocionante pelo que se molha), e ver os diversos animais do parque.
Almoçamos no Rainforest Café, uma delícia, o garçom soube que éramos brasileiros e pediu para colocar música de axé para tocar.
Saímos de lá mais ou menos ás 14:00 h e fomos para o hotel descansar.
No outro dia teríamos um dia longo... Magic Kingdom...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".