Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 24/06/2012 - 10:06:31hs

Ok, não vou beber muito liquido pode deixar rsrs

Se vc tiver alguma coisa ai e quiser mandar para o meu e-mail seria ótimo, sem querer abusar

Eu queria ir final de novembro e ficar até dezembro por causa do meu aniversario, mas a outra moça não poderia ir pq é guia de viagens e estava escalada para fazer o Black Friday.

Não conheço esse Tony´s roma é um restaurante, é bom?

Eu futuramente vou para Los Angeles com Disneylândia de Excursão, aqui no Rio é difícil encontrar excursão para Califórnia, é o primeiro grupo que vai agora em janeiro, e já fui com essa agencia para NY. É a primeira vez que vou ''sozinha'' e segunda vez que ando de avião ( a primeira foi justamente 10 horas de viagem, quase tive um troço rsrs).

Eu estou indo em outubro para Orlando só porque queria ir para Miami, mas viajar para ficar só 6 dias, não compensaria, por isso resolvi ir para Orlando, mas o objetivo sempre foi compras, por isso que quando coloco só compras, acabo riscando e colocando alguns parques com medo de me arrepender, e depois tiro os parques e coloco compras novamente, aiii que duvida cruel, se eu soubesse disso teria colocado 30 dias em Orlando hehehe.

Não tenho nextel, mas a moça que vai dirigir para mim e para minha mãe tem, mas não resolve né? Pensei no Tracfone, conhece? Esse para poder falar com ela e vou colocar um chip t-mobile no meu celular para falar com o Brasil. Minha mãe não tem uma programação, ela disse que vai onde eu quiser ir, então disso não vou ter problemas, e a outra pessoa já esta acostumada a viajar, ela vai levar um grupo em outubro, depois vai com a gente e depois vai no Black Friday, A imigração já deve até ter decorado o nome dela.

O carro alugamos e pagamos a categoria do Ford fusion, vão ser 4 malas na ida e em Miami vão ser 6, qualquer coisa é só fazer 2 viagens para o aeroporto. Não quero alugar uma minivan, pq o valor no site da Dollar ta caro, e lá na hora devem cobrar caro também, e não sei quanto a agencia que me vendeu o aluguel do carro vai cobrar, pq ele esta viajando e só volta dia 30, também não sei se pode alterar qndo já foi pago.

Ah sim, as malas vão vazias!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.