Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giovana - Spring Break

mensagem postada em 24/06/2012 - 06:06:50hs

Olá!!!

Quando fui pela primeira vez em 2010, eu não conhecia o VPO e nem tinha informações sobre nada. Decidimos tudo em menos de 1 mês e lá fomo nós, sem saber de nada.... Viajamos em 25 de março, que ainda por cima era Semana Santa, e chegamos em Orlando no SB. Não vou dizer para você que foi horrível, muito pelo contrário aproveitamos muito, somente tivemos que nos programar melhor lá para conseguirmos fazer toda programação. Os parques da Universal foram tranquilos de fazer, um pouco de fila mais nada que quebrasse o encanto. Os parques mais cheios foram os da Disney, principalmente o Magic Kingdom (imbatível neste quesito) e o Disney Hollywood Studios, fizemos o Epcot na maior paz, como ficamos somente 8 dias, e ainda tínhamos o jogo da NBA, com isto não conseguimos fazer os outros parques.
Não mude a data do seu casamento não, até porque eu também casei em Março no dia 21, como vocês farão o cruzeiro e provavelmente terão mais tempo disponível, programe tudo bem direitinho que eu tenho certeza que a sua lua de mel será inesquecível.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.