Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ju - Aerosmith

 mensagem postada em 24/06/2012 - 04:06:22hs
 
 

Olá, boa tarde!!!!

Ju, eu me sinto super-hiper (rsrsrs) quando escrevo sobre montanhas russas.... pois até 2010 eu tinha certeza absoluta que JAMAIS iria em montanhas russas em toda a minha vida........ até que apareceu Orlando no meu caminho!!!!! Tenho fobia de altura e 49 anos de estrada e um total pavor de altura, mas eis que (até hoje não sei o que acontece comigo quando estou em Orlando) tive o meu batismo de fogo no Dragon Challenge do IOA (na época Duelling Dragons), entrei sem perceber e quando vi...... já era!!!! Meu marido e filhos apavorados, pensando que eu ia gritar tanto que iriam parar o brinquedo.... e eu quando saí jurei que jamais iria em outra montanha russa!!!! A Aerosmith nem fui, fiquei esperando meu marido e meu filho mais novo que foram, e também apavorada com a cara de pânico da pessoas!!!!!
Quando voltei em 2011, lá fui eu de novo, aí já andei na Kumba (BG), voltei a Dragon (IOA) fui na Space e simplesmente amei a Aerosmith!!!!!! É super rápida, mas sem quedas bruscas e a música do Aerosmith ajuda muito!!!!
Este ano já comecei ficar abusada, já fui a 3 no BG, já acho a Dragon moleza e fui na Everest que realmente é show, principalmente quando ela anda de costa (fui 2 vezes este ano).
Ontem mesmo estava brincando com os meus filhos... projeto 2013 - Hulk e Rock It e projeto 2014 - SheiKra!!!!!!
Como brincamos no VPO sempre precisamos voltar a Orlando pois ficam coisas por fazer .........

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.