Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vouchers Disney e Universal

mensagem postada em 26/11/2007 - 09:11:37hs

No pacote que comprei da agência de viagem (já inclui os ingressos da Disney e Bush Gardens), com os valchers da Disney, pegamos os ingressos na MGM que foi o primeiro parque que fomos. Pegamos uma fila com umas três pessoas na frente, foi rápido uns 20 minutos, e sem problema algum. Eles já nos deram os ingressos para os 6 dias, que usamos em todos os parques que fomos.

Já do Bush Gardens já nos deram os ingressos mesmo, só passamos eles pela catacra quando chegamos.

Os ingressos da Universal comprei pela internet. Vi alguém aqui falando que via as folhas de sulfite. É isso mesmo, comprei pela internet, imprimi aqui, sai um para cada pessoa com nome e código de barras, você imprime numa folha de sulfite.

É só chegar na island of Adventure ou MGM, e passar direto na catraca, onde eles lêem o código de barras. Só tomem cuidado para não molhar, principalmento no IOA que tem brinquedos que molham muito. Molhamos um pouco os nossos, sorte que não foi no código de barras.

Mas sabe o que fizemos para nos previnirmos, deixamos o e-mail com os ingressos no computador de uma amiga aqui no Brasil. Se perdessemos ou acontecesse algo com nossos ingressos, ligariamos para ela, ela passaria o e-mail para o hotel, ai era só imprimir e usar de novo. O engraçado é que logo no primeiro dia você cadastra suas digitais na catraca, acho que já teve algum engraçadinho que tentou passar os ingressos para outras pessoas. Ai com digital não tem jeitinho de brasileiro que dê jeito. Mas não era só para brasileiros a digital não, era para todos.

Veja bem, os meus ingressos valiam para 7 dias, usei 2 dias, se tivesse alguém que eu quisesse passar meus ingressos logo que fui embora, eles poderiam usar por mais 5 dias de graça? Não poderiam não pois os ingressos, estavam vinculados ás minhas digitais, e se não me engano nos parques da Disney também era assim, tinha dia que pediam para por nossos dedos, outros não... Muito legal esse sistema!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.