Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

02/11 SEA WORLD / "MAGIC" Compras

mensagem postada em 26/11/2007 - 08:11:15hs

Demorei, mas voltei!
Continuando depois de Epcot e MK no terceiro dia fomos ao Sea World.
Coloquei no meu roteiro Sea World e compras no mesmo dia porque achei que no maximo as 3h ficaria livre...Mas não foi bem assim.
Tenho uma filhinha, ”um doce de criança”, signo escorpião, me desculpem os escorpianos, mas que gênio indomável, ela com certeza vai trabalhar para o IBAMA, a própria defensora dos animais, super ecológica!
Chegamos às 9h estava abrindo, o estacionamento ainda estava bem vazio, na entrada quem revistou minha bolsa foi uma “senhorinha” brasileira uma graça, só que ela deu dicas demais.No meu roteiro coloquei os horários seguidos às 10h (clyde&seamore), 10:45(Pets Ahoy), 12h (Odyssea), Almoço, 1:30h(Believe), 2:30h(Blue Horizons) e missão cumprida, rumo as compras, ate parece, conseguimos cumprir o roteiro acima , mas meu bebezinho que ouviu todas as dicas daquela brasileira não esqueceu e quis conferir, meu marido também “ecológico” foi na dela, afinal coitadinha da criança, ela se encantou tanto com toda aquela natureza que analisou cada arvore, visitaram tudo, tubarões, tartarugas, arraias, lagos, jacaré, joaninhas, taturanas, minhoquinhas e tudo mais que vocês possam imaginar eu em alguns lugares até andava na frente, depois chamava os dois no radio e me encontrava, fiquei estressada, quase 6h o parque ia fechar consegui ir embora.Estava desesperada para ir as compras não consegui colocar no meu roteiro um dia só para compras, fizemos em dez dias, ou melhor, oito noites, sete parques e Cirque Du Soleil.
Saímos do parque, não sei se vocês se recordam meu marido foi campeão em se perder, conclusão cheguei no Florida Mall às 7h, parecia uma louca, criança cansada, meu marido quis comer, depois entramos na loja da Disney uma horinha perdida, ai meu marido ecológico caiu na real que estava em Orlando, começou a ver os preços dos óculos, calças, perfumes e surtou!Queria comprar tudo só que faltava uns vinte minutos para fechar, entramos na Abercrombie e só sai de lá quando apagaram as luzes.Fui embora frustrada, não comprei nada pra mim.
Se bem que toda essa correria de parques deixou meu marido sensibilizado, vou ate contar só para vocês do site o lado bom desta historia, como fui uma coitadinha, não trouxe quase nada, só presentes para os outros, meu marido esta me mandando de volta em fevereiro com meu bebe, preciso comprar muitas coisas da lista da Waldete.
Amanha continuo meu relato sobre o dia 03/11 tem Animal Kingdom, Bibbidi Bobbidi Boutique...Uma emoção para qualquer mãe e Cirque Du Soleil.
Beijos

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.