Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Obrigadaaa Roberval Taylor!!

mensagem postada em 20/06/2012 - 06:06:24hs

A princípio vou tentar no aeroporto de Miami ver se tem algum carro standard ou fullsize (por causa de um upgrade gratuito que consegui) que dê para colocar toda a bagagem, acho que vou com 1 mala só pq a outra que tenho é media e nao vai ter espaço para compras...e compro outra na volta para Miami. Vou tentar ver se consigo um valor legal no upgrade.

Se ficar bem caro o upgrade, vou arricar por as malas vazias no banco, na ida serão 4 malas só (totais). Ai qndo estiver voltando para Miami passo no aeroporto de Orlando ou outro local da locadora e tento fazer o upgrade para viajar mais folgada para miami, mas chegando em miami posso devolver o carro e pegar um na categoria do meu voucher (standard) novamente?

Pq vamos de Miami direto para Orlando, depois retornar para Miami e ficar 6 dias ainda e só depoir ir para o Aeroporto!

A melhor opção acha que seria fazer o upgrade de uma semana (dia 4 ao dia 9) só qndo for de Orlando para Miami e depois desses 6 dias em miami devolver no aeroporto, acha que seria melhor?

Nesse caso eu pagaria só a diferença de um carro para outro né? No periodo de 1 semana?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).