Walt Disney World - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para reservas: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ou ligue (407) WDW-DINE (939-3463).

leia essas informações

Índice  

para SERGIO SINDICO e TANIA PULEGHINI

mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:28hs

Bom dia. Acompanhei os relatos de vocês no dia da postagem e quando o Sérgio escreveu a sua opinião, parecia que ele estava exteriorizando uma impressão que eu tenho porém, não tinha certeza visto que nunca estive na Disney tampouco tenho noção da distância entre o Restaurante e o Castelo para assistir ao show. Hoje pela manhã, assisti ao vídeo do sempre atencioso Fernando Pio que durante seus relatos, me deu ótimas dicas e orientações. Confesso que me emocionei com o vídeo maravilhoso que ele fez e depois de assisti-lo, acredito que minha opinião está ficando cada vez mais forte com a do Sérgio. Então pensei, será que dá para conciliarmos assistir ao show defronte ao Castelo e reservar para o horario anterior ou após ao show, poderiamos ir até TT -- palavra censurada -- para saboriarmos aqueles maravilhos doces??? Acredito que farei esta opção. Um abraço. Ana Cláudia.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.