Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju - Dicas

mensagem postada em 14/06/2012 - 12:06:05hs

Acho que dá pra fazer tudo isso que você quer sim, mas talvez precise das 4h. Veja se cabem as 4h horas no seu roteiro, se couber coloque, senao coloque o maximo que conseguir. 2 horas pode parecer pouco tempo mas nunca se sabe, pode ser que você consiga fazer tudo que quer.

A minha dica seria ter um plano, como você está fazendo, mas não se estressar pra seguir a risca. Se der vontade de fazer tudo diferente na hora, faça.

Outra dica seria fazer uma lis*ta de tudo que você quer fazer, comprar, etc. Se é que você já não fez. E perguntar pro seu marido também ou fazer por ele se ele não quiser participar do planejamento. Porque na hora tem tanta coisa pra fazer, que se a gente não tiver pelo menos um plano básico, acaba esquecendo da metade das coisas ou perdendo muito tempo sem saber o que fazer porque não consegue lembrar de tudo que queria fazer.

Em que mês você está indo? Se você não se importa em responder, é claro. Sabendo o mês talvez eu acabe tendo idéias de dicas mais específicas.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.