Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva BBB - relato

mensagem postada em 13/06/2012 - 09:06:25hs

Boa noite pessoal,

Acabei de fazer a reserva para a BBB para minha filha e para meu filho (Knight package), e gostaria de relatar aqui como foi essa experiência.
Apesar de ter lido aqui mesmo nesse tópico que existe a possibilidade de solicitar um tradutor, resolvi testar meu 1 ano de intensivo de aulas de inglês, tomei coragem e liguei decidido a não pedir tradutor.
O início quando caiu numa gravação foi meio traumático, quase desliguei pois sequer entendi metade do que foi falado, mas depois que a atendente atendeu foi bem mais tranquilo, falei que era do Brasil e ela foi super, super atenciosa, falou devagar, repetia o que não entendia da primeira vez e explicou tudo direitinho.
Ficamos conversando por 28 min (skype) e consegui reservar sem maiores problemas.
Vale destacar a coordialidade e atenção, por diversas vezes ela perguntou se estava entendendo, se tinha dúvidas...
Quando mencionei que estava comemorando o aniversário da minha filha (no dia da transformação) ela se empolgou também, disse que ia marcar essa informação na reserva e que com certeza seria o melhor aniversário dela!
Bem, agora é só esperar... ainda faltam alguns meses, mas estamos todos ansiosos.

Ah, somente uma dica que pode fazer a diferença para outros como eu queiram reservar em um dia/horário específico... A reserva normalmente pode ser feita a partir de 180 dias de antecedência, só que se vc for ficar hospedado em um hotel da Disney, esses 180 dias contam apartir do primeiro dia de reserva... então consegui reservar com mais de 180 dias para o BBB, escolhi o dia e o horário que queria... não sei se tivesse esperado mais alguns dias conseguiria essa data/horário... então fica a dica.

Aproveitando, obrigado a todos os amigos aqui do fórum pois estou aprendendo dicas valiosas todos os dias.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.